Friday, November 02, 2007

VOU PARTIR...



VOU PARTIR...



Vou partir e ficar longe de ti,
Longe do amor, do teu coração
Quero somente que meu amor não esqueça
E eu possa partir com o coração tranquilo

Sinto a dor da saudade em meu peito,
E ter-te longe, meu coração sofrerá
Na saudade te avistarei mais ainda
Sempre te amei, mesmo sem ver-te te amava

Vou partir meu bem amado, escuta
Mesmo assim de te não esquecerei
Guardarei comigo a tua imagem, teu amor
Dentro do meu peito ferido pela dôr..

Vou partir, más ficarei contigo, ficarás comigo
Esta distância não há de nos separar
Existe o nosso amor que é eterno,
E partir não é sinonimo de esquecimento

Vou partir com o coração em prantos
Más de lá te mandarei constantemente
Pela brisa que passa docemente
A minha, a nossa mensagem de amor!

Como eu quisera que na nossa despedida,
Ao se unirem as nossas mãos querido
Lá de longe o som de um soneto soasse
Jamais nos esqueceremos...

(_06/1967 )

Beri
Publicado no Recanto das Letras em 17/04/2007
Código do texto: T452580


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

No comments: