Friday, November 02, 2007

SÚPLICA III




SÚPLICA III

Aqui sozinha sofro, estou a recordar!
Pensando em tudo que se passou
Desde que cheguei em Salvador pra estudar!
Hoje 30/07/1971, já se foram dois anos!

Não é tão fácil contornar distancias
Me sinto uma estranha entre todos que convivo
Nunca igual ao meu lar, família...Será!
Pesada cruz ainda meu sofrimento verá

É tudo estranho vivo na correria não paro
Consegui emprego, só que complicou muito mais!
Paciência, hei de vencer! quero alcançar meus limites.

Apenas enxergo no limiar da longa estrada
Os meus anseios e desejos sem fim ou limites
Que importa os sofrimentos...Só vejo meus sonhos!

(obs: quando estudante em Salvador)
(30/07/1971)

Beri
Publicado no Recanto das Letras em 03/11/2007
Código do texto: T721266


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

No comments: