Friday, November 02, 2007



SENTIMENTO...



Eu tenho um sentimento
Que dilacera meu Peito...
Me sinto tão só e distante,
Só a Deus sei recorrer!
Pois o homem na sua Lei...
Se individualiza em técnicas,
Esquecendo a Lei Maior
Sabendo ele que existe...
Um direito consagrado,
Em todas as Leis do Mundo!
Que um julgamento de um cidadão...
Deve ser realizado..
Dentro de um prazo razoável,
Dizei-me oh Deus! Como posso,
Me sentir conformado...
Nessa inquietude de vida,
E ao descaso entregue,
A julgamento dos homens...
Aconteça o que acontecer...
Apenas a ti meu Pai!
Me entrego nessa hora,
Escuta meu coração!
Pois minha voz já se Cala ...
Rasga-me o Peito afundo...
Apenas um GRITO DE DOR...
Meu Pai...Em vossas mãos eu estou...

(_02/2007 )


Beri
Publicado no Recanto das Letras em 19/04/2007
Código do texto: T455271


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

No comments: