Friday, November 02, 2007

ACROBACIAS DA VIDA...



ACROBACIAS DA VIDA...



Sim! agora penso...Penso...
Não sei o que fazer...Não sei,
Sofro em silencio! sigo e sofro...
Só não entendo esse meu sofrer!

Horas eu choro, canto e esqueço...
Momentos tristes, lágrimas rolam
Choro enfim...Horas alegre, alivio!
Canto enfim... felicidade, é assim
Não sei se sofro, se canto...Porque?

Miro-me no espelho! Olho atenta
Procuro...E só tristezas reflectem...Vejo!
Em meu semblante só tormentos vis
E só desencanto na longa vida sinto!

Se busco nela alongar meu pensamento,
Pensar é bom para quem sente a dor...
A dor que fere em sua sede vil, rouba!
Alegrias, dos que tentam viver...Sorrir, cantar...

Mera alegria que todos querem, anseiam!
Buscam-na assim...E que tão poucos tem, sofrem...
Constante busca em longa espera visam alcançar!
Pensar é bom! Tentar é loucura de glória...Enfim é a vida!

(_03/1970 )

Beri
Publicado no Recanto das Letras em 18/04/2007
Código do texto: T453927

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

No comments: