Friday, November 02, 2007

A M O R AUSENTE ...





Hoje cedo acordei, a chorar e soluçar
Pois sonhei com meu benzinho ,
que ausente está de mim...
solucei o dia todo, sem saber o que fazer...
a'h se eu fosse uma andorinha,
voaria a ver meu bem ...

E naquela angustia louca, sem saber pra onde ir
Em meu leito já cançada, eu tornei adormecer...
Entre insónia... agitação, lindo sonho eu tive !
Transformando-me em andorinha, no céu azul voava
E sempre a voar...voar...no meu destino cheguei

Em seu leito adormecido lá encontrei meu benzinho
Beijei-lhe a face querida, com todo carinho e amor
Ao despertar que alegria, o sol estava a brilhar
Da varanda vi com alegria, mil andorinhas a voar...
completando assim meu sonho, num cenário real...

(_11/1962 )


Beri
Publicado no Recanto das Letras em 18/04/2007
Código do texto: T453932


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

No comments: