Tuesday, July 01, 2008

O MEU CANTAR VIRA UM CONTO


-O MEU CANTAR VIRA UM CONTO.

Canto, e nele ouço suaves sons vindos ao sopro do vento!
A sensatez de paz mistura-se em meio aos ruídos do vento, ouço sons!
Profundo e lentamente aproxima-se!
Sinto-o bem próximo suavizando aos poucos a minha dor! Adentra em meu ser, canto e lentamente concentro meu pensamento, canto!
Prossigo aos poucos quão vagarosamente ao ritmo do som, ruídos do vento.
Meu cântico me faz perplexa.
Sonho adentrando ao vento e assim prosseguindo meu cântico, através dos sons ao vento a suavidade é tanta que sonho.
Meu cântico planando ao vento... Prossegue em ondas sonoras, nesse balançar encontro a paz! A paz de amor num sonoro cântico... Eu sonho, bailo e canto! Canções profundas aos ventos, embalo de um meigo coração que vibra ao alento entre desejos e o sentir a voz do amor.
Sonhos, canto, bailam ao vento em risos sentindo vozes do amor rumo à felicidade! Minh’alma baila ao vento, em sons ao ritmo do cântico que sonho.
Nesse bailar intenso, adentro e pouco a pouco me volta saudades, saudosos tempos me faz lembrar outrora, choro de mansinho, choro! Sinto um aperto, pareço desfalecer, envolvo-me num abraço ao vento.
Sigo meu cântico aos sons do vento, encontro paz, amor... Sensatez total.
Ao som das ondas sonoras do cântico, bailando nessa busca entre os ventos,
A paz do amor, caminho do viver, sentir-me n\'alma livre, assim fazendo do meu cantar o meu grande conto em versejar meus sonhos e sentimentos nessa longa caminhada vividas em várias luas, uma vida realizada

Berioliveira
Publicado no Recanto das Letras em 15/08/2007
Código do texto: T607746


No comments: