Tuesday, July 01, 2008

LONGA NOITE. . .



LONGA NOITE. . .

Longa e extensa é à noite, sozinha olho em volta!
Nada vejo! Nada escuto nada... Respiro fundo.
E mais a mais minha visão percorre envolta no silencio,
Em, vão procuro, busco um movimento... Alguém será!
Estou só! Sozinha eu aqui, apenas ruídos no jardim...
Sim, percebi quão longa é à noite, e o silencio impera!
Prossegue intenso como um vazio... estou só! É noite,

Longa noite e envolvo-me nesse silencio, olho em volta!
Isso me dá paz! Vivenciar essa noite extensa...
Quase que sentindo o pesado manto que a envolve!
E mais a mais minha mente afaga-se, se torna mais leve,
Esse momento se torna mágico, é o que gosto da noite,
Consegue livrar a mente da correria do intenso dia agitado.
Uma agitação do dia que me faz alegre e arrogante às vezes.

Agora dispersa nada penso! Apenas adentro na noite.
Somente eu! Sem correria, barulhos, coerções, enfim sou eu
E sozinha na imensidão da noite consigo pensar na paz,
Sem fantasias ou enigmas banais, apenas sentir o silencio,
E sentir realmente no intenso manto da noite, nas nuvens
Nas estrelas envolta a lua, fluírem meus sentimentos além!
E bem dentro do meu íntimo, envolvo-me na harmonia infinita

Berioliveira
Código do texto: T603552

No comments: