Saturday, October 27, 2007

AMO-TE SIMPLESMENTE. . .







Amo-te simplesmente a meu jeito!
com saudades e impaciência
Te amo claramente a meu jeito!
em minha solidão e desejos

Te amo ilusoriamente a meu jeito!
sem te ver, te sentir ou beijar-te
Te amo na transparência a meu jeito!
no pensamento e junto ao coração

Te amo esperançosa a meu jeito!
em querer-te mais e muito mais
Te amo sem desengano a meu jeito!
sempre encantada por teu amor

Te amo na existência a meu jeito!
por te encontrar e me encantar por ti;
Te amo com todo meu vigor a meu jeito!
não enxergo nada além, apenas te amo.

Te amo, contra o tempo e contra os ventos
nas fases da lua, entre brisas e orvalhos.
O tenho em cada estrela que brilha pra mim
Vejo-te em cada ponto brilhante no céu,
até entre o raio ofuscante do sol!


Beri
Publicado no Recanto das Letras em 21/09/2007
Código do texto: T661559

No comments: